A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
BOLT PETS
@samoyed_okami

Na Bolt já é possível viajar com o animal de estimação

O novo serviço Bolt Pet acresce um euro à viagem e inclui manta de protecção e um cinto de segurança adequado.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

A partir de agora já pode partilhar um Bolt com o seu cão ou gato, basta escolher a opção Bolt Pet presente na app da plataforma. Os veículos TVDE desta categoria estão equipados com uma manta de protecção e um cinto de segurança adequado aos animais de estimação, e é apenas pedido aos donos que transportem os animais nas caixas de transporte apropriadas. A nova funcionalidade já está disponível em todo o território nacional e acresce o valor de um euro às viagens.

“Sabendo que cada vez mais lares têm animais de estimação, esta é uma funcionalidade que faz todo o sentido enquadrar nas nossas operações. Por uma pequena quantia acrescida, qualquer pessoa poderá usufruir companhia do seu melhor amigo enquanto se desloca sem preocupações pela cidade. Esta é mais uma vitória para a mobilidade partilhada e para a nossa missão de tornar a mobilidade urbana mais sustentável e acessível a todos”, de acordo com Nuno Inácio, responsável da área de ride-hailing da Bolt em Portugal.

A nova opção Bolt Pet junta-se às oito gamas que a empresa tem vindo a acrescentar ao seu serviço, nomeadamente, a economy, protect, comfort, XL, van, eléctrica, executive e acessibilidade.

A Bolt chegou a Portugal em 2018 e o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional. A empresa com sede na Estónia detém também um serviço de trotinetes e bicicletas elétricas presente em Lisboa, Braga, Coimbra, Barcelos, Setúbal e Cascais, um serviço de entregas ao domicílio, a Bolt Food, e um serviço de entrega de mercearias, a Bolt Market. Estes últimos dois estão disponíveis na Grande Lisboa, Porto e Coimbra.

+ Grandes nomes do bartending mundial vêm a Lisboa a convite do Red Frog e do Monkey Mash

+ Na avenida mais livre da cidade, respeita-se a tradição italiana e respira-se Libertà

Últimas notícias

    Publicidade