A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Praia de São João
DRPraia de São João

Na Caparica, primeiro limpa-se a praia, depois faz-se a festa

A Planet Caretakers marcou uma acção de limpeza na Caparica para este sábado, 30. Segue-se uma festa na Praia de São João.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Planet Caretakers vai juntar as equipas da Caparica e da Trafaria para uma acção de limpeza na Praia de São João. A recolha de lixo arranca às 15.00 e termina pelas 17.00 de sábado, 30 de Abril. Segue-se uma festa no beach club Lorosae Sol Nascente.

A participação é gratuita e voluntária, mediante inscrição prévia através de pedido pelo WhatsApp (927 642 301). Os voluntários terão direito a desconto no bilhete (preço a anunciar) para a festa “Uma viagem, uma utopia”, que terá lugar no Lorosae, das 17.00 à meia-noite. Como habitual em eventos promovidos pela Shore Cavs, haverá um ponto de donativos para uma associação animal.

Com recurso a várias equipas de voluntários em todo o país, a Planet Caretakers promove recolhas de lixo em praias, matas, rios e outros ecossistemas naturais e urbanos. Para participar na actividade, será necessário levar máscara, luvas, sacos reutilizáveis, snacks e água.

Ponto de encontro: Lorosae Sol Nascente, Praia de São João. Sáb 15.00.

+ Guia de Praias de Portugal, de norte a sul do país

+ Lisboa Verde: guia essencial da sustentabilidade na cidade

Últimas notícias

    Publicidade