A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Na KidZania, os domingos são dias para os pais também brincarem

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Começou como uma iniciativa mensal, mas teve tanto sucesso que este ano passa a semanal. Falamos do programa “Pais Bem-vindos”, da KidZania, que convida todos os adultos a entrarem nesta cidade de brincar ao lado dos mais pequenos.

A cada domingo, a KidZania apresenta um programa diferente, prometendo uma selecção de profissões para ir ao encontro do gosto de adultos e crianças. A proposta é que os pais entrem neste parque temático no Centro Comercial Dolce Vita Tejo e façam parte da brincadeira.

Na KidZania,  as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões, tais como jornalista, bombeiro, médico, cozinheiro, polícia ou modelo. Há tudo a que têm direito, tal qual uma cidade real: aeroporto, fábricas, teatro, lojas, esquadra da polícia, bombeiros e até estádio de futebol.

Foi em 2012 que a KidZania apresentou pela primeira vez o programa “Pais Bem-vindos”. Desde então, a adesão tem sido tanta que o parque aposta agora numa base semanal para se afirmar como um espaço para famílias e não apenas infantil.

+ 101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

Últimas notícias

    Publicidade