A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Palco, Actor, Pedro Hossi
©Pau StorchPedro Hossi

Não é na Lua, é no Estúdio Time Out

Em Agosto, o teatro está de volta ao Estúdio Time Out. Desta vez, o convite é para passar ‘Uma Noite na Lua’ com o actor Pedro Hossi.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Uma Noite na Lua é uma peça sobre um escritor sem um único título publicado, que luta para terminar uma peça sobre um homem solitário. Em palco, até 31 de Agosto, personagem vai revelando as suas ideias e dificuldades, ao mesmo tempo que vive atormentado pela recordação de Berenice, a sua ex-mulher.

Neste palco montado num formato de passerelle, está apenas um actor, Pedro Hossi, mais conhecido, nos últimos anos, pelo trabalho em televisão e cinema, muito dele nos Estados Unidos. Uma Noite na Lua marca o regresso ao teatro, com um texto escrito pelo autor brasileiro João Falcão na década de 90, que arrebatou diversos prémios e foi um grande sucesso junto do público e da crítica. “O texto é muita coisa ao mesmo tempo, é frenético”, refere Pedro Hossi.

No Brasil, Uma Noite na Lua contou com duas montagens e interpretação de dois grandes actores: Marco Nanini e Gregório Duvivier. Este último actor chegou a vir a Portugal, em 2016, apresentar o monólogo.

Por cá, o texto será encenado por António Terra, com adaptação de texto de António Terra e Pedro Hossi, revisão de José Eduardo Agualusa e produção por H2N – Hugo Nóbrega.

Uma peça cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo, para ver no Estúdio Time Out até 31 de Agosto. De terça a sexta-feira, às 20.00. Os bilhetes custam 15€ e estão à venda na Ticketline, loja Time Out e locais habituais.

+ Dez coisas para fazer em Agosto no Time Out Market Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição desta semana da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade