A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cão turista
©Rayleen Slegers/ Pixabay

Nasceu a Tails Travel, uma plataforma de viagens dedicada aos animais

Os animais também gostam de viajar e muitos tutores não dispensam a sua companhia nas férias e tempos livres. A Tails Travel quer juntar tudo o que precisa para irem todos passear, dos hotéis e restaurantes, às praias, parques ou jardins.

Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Nem todos os humanos se conseguem separar dos seus patudos e bichanos durante as férias. Há quem os deixe num hotel para animais, em casa de familiares ou amigos, mas há quem perca muito tempo em busca do hotel perfeito para irem todos juntos gozar as férias em família. A portuguesa Tails Travel nasceu para facilitar essa busca.

Numa só plataforma, a Tails Travel reúne um conjunto de serviços pet friendly, dos alojamentos e experiências turísticas a veterinários e lojas de animais. Mas também praias, parques caninos, jardins ou centros comerciais que não vedam a entrada aos nossos amigos de quatro patas. Na plataforma online também encontra um blogue que vai divulgando conteúdos relacionados com a área animal e um serviço online de veterinário 24 horas por dia.

A Tails Travel foi lançada este mês de Março e ainda tem muito por onde crescer. Neste momento já encontra os locais públicos pet friendly, mas a equipa prossegue em busca dos primeiros clientes. Se tiver um alojamento ou espaço de restauração pronto para receber amigos peludos ou um qualquer serviço a eles dedicado, pode figurar no cardápio desta plataforma novinha em folha.

Fundada por cinco jovens empreendedoras, a Tails Travel tem ambições internacionais e o objectivo de alcançar o maior número possível de pessoas, estejam onde estiverem. Por isso mesmo, a plataforma pode ser consultada em diferentes idiomas, como o inglês, espanhol, francês e alemão. E português, pois claro.

+ Curae: a experiência é o que importa nesta casa onde cabem pessoas, plantas e animais

+ Peles, espinhas e cabeças da Peixaria Centenária são aproveitadas para snacks animais

Últimas notícias

    Publicidade