A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Peixaria Centenária
Fotografia: Arlindo CamachoPeixaria Centenária

Peles, espinhas e cabeças da Peixaria Centenária são aproveitadas para snacks animais

A peixaria lisboeta juntou-se à Sancho Pancho Shop, loja de comida para animais de estimação, para aproveitar partes de peixe que tinham o lixo como destino.

Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Peixaria Centenária juntou-se à Sancho Pancho Shop, nova marca portuguesa de comida para animais de estimação, para aproveitar partes de peixe que tinham o lixo como destino.

As portas da peixaria lisboeta continuam abertas na Praça das Flores, onde nasceu em 2013, e na Rua Luís de Camões em Alcântara – mas também chegam a casa dos fregueses através da entrega ao domicílio. Como em qualquer peixaria, há pedaços de peixe desvalorizados e para evitar este desperdício, a Peixaria Centenária juntou-se à Sancho Pancho, uma loja online de snacks sustentáveis para cães e gatos que dá preferência a ingredientes que seriam desperdiçados.

É o caso das peles, espinhas ou cabeças, matéria prima que agora se transforma em snacks como lascas de pele de salmão crocante, destinadas a felinos e canídeos mimados. A loja Sancho Pancho tem morada virtual aqui e se quiser dar a provar um ou mais produtos ao seu companheiro peludo terá um desconto até dia 31 de Maio. Para isso, basta inserir o código PEIXARIA10 durante o check-out da sua encomenda online.

+ Leia a edição desta semana: Bom dia, alegria!

+ Circle For Purpose: a nova marca portuguesa amiga do ambiente

Últimas notícias

    Publicidade