A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nem Jon Snow, nem Daenerys Targaryen: o trono de ferro é seu

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Como forma de promover a última temporada de A Guerra dos Tronos, que se estreou finalmente no último domingo, a HBO tem espalhado tronos de ferro um pouco por todo o mundo. Lisboa não ficou de fora, e depois de algumas paragens anteriores, o trono aterra agora na Fnac do Colombo. E por ali vai ficar durante o fim-de-semana, de 19 a 21 de Abril.

Tem aqui uma oportunidade para se apoderar do tão desejado trono e deixar-se fotografar na sua melhor pose de Senhor dos Sete Reinos.

Além do trono, a FNAC tem por estes dias um corner dedicado à série fenómeno da HBO com algumas promoções especiais. Os livros As Crónicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, e que estão na origem de tudo, estão, por exemplo, com 30% de desconto, mas só até 24 de Abril. Há ainda os dvds da série, funkos (aqueles bonecos de cabeça grande), jogos de tabuleiro, artigos de papelaria como cadernos e agendas e todo o tipo de merchandise.

Tudo para que não lhe falte nada para acompanhar a luta real pelo trono e por salvar os Sete Reinos dos Caminhantes Brancos que se aproximam de Winterfell, onde os Stark se encontram finalmente depois de alguns anos à deriva por caminhos diferentes.

+ Quem vai ganhar A Guerra dos Tronos?

+ Acha que sabe tudo sobre A Guerra dos Tronos?

Últimas notícias

    Publicidade