A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nerve apresenta Auto-Sabotagem, no Lux, a 15 de Junho

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O EP editado em Abril tem a sua primeira exposição ao vivo. O Lux recebe, dia 15, um dos melhores rappers nacionais. Os bilhetes custam 10€.

A obra de Nerve é indiscutível. Mais: é essencial. Eu Não Das Palavras Troco a Ordem (2008) e Trabalho & Conhaque / A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança (2015) são dois dos mais importantes discos do rap português. Já este ano, em Abril, Tiago Gonçalves deu-nos um EP, mais um objecto satírico (nem seria possível que fosse de outra maneira) e distinto, com seis canções de constante debate interno, de questionamento social e de mercado, de crítica infinita.

“Deserto” é um desses temas, que já havia sido disponibilizado na Internet no início de 2017. Depois foi o segundo single “Chibo”, e aí é Nerve às voltas com o demónio, eventualmente a residir dentro dele.

O auto-intitulado lobo solitário vai ao Lux mostrar tudo isto, bem como as restantes: “Plancton”, “Loba”, “Simone” e “Breu”, e, claro, também lá vão estar canções de tempos idos, êxitos diversos. Tudo com mordacidade e poucas palmas, como Nerve gosta.

15 de Junho. 23.00. 10€. Lux Frágil. 

No próximo domingo há matiné no Lux

Últimas notícias

    Publicidade