A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Neste mercado biológico vende-se roupa em segunda mão

A plataforma online reCloset e a loja Miosótis lançaram um projecto piloto que leva roupas em segunda mão a um espaço dedicado aos produtos biológicos.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Nascida em Setembro de 2020 pela mão de duas empreendedoras portuguesas, a reCloset é uma plataforma online que permite comprar, vender e alugar roupa em segunda mão, sempre com um objectivo na mira: contribuir para o despertar da importância da reutilização de peças de roupa e acessórios de moda. Esta quarta-feira deu mais um passo rumo à sustentabilidade em parceria com a loja Miosótis da Rua Latino Coelho, onde passa a ter um espaço reCloset, devidamente identificado, recheado com peças de roupa e acessórios em segunda mão, para homem e mulher.

Miosótis e reCloset
©DRreCloset na Miosótis

Mas nem só de roupa vive esta plataforma e tanto a roupa como os acessórios estão expostos em mobiliário feito a partir de resíduos plásticos urbanos, um produto 100% reciclado que substitui a madeira e a pedra. Pelo caminho aproveite para espreitar a oferta da Miosótis, um espaço livre de, explica a marca, “químicos de síntese, aditivos, conservantes, melhorantes, antibióticos, nem organismos geneticamente modificados”.

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

+ Loja pop-up e casa aberta: a Santo Infante está a caminho de Santos

Últimas notícias

    Publicidade