A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Wednesday
Photograph: Courtesy Netflix

Netflix confirma segunda temporada de ‘Wednesday’

O serviço de streaming confirmou esta sexta-feira que a adolescente Wednesday Addams vai voltar para uma nova leva de episódios.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

"More misery is coming" é a promessa feita num vídeo partilhado pela Netflix nas redes sociais. Os fãs já desconfiavam, mas agora é oficial: a segunda temporada de Wednesday, série realizada por Tim Burton, vai mesmo acontecer.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix)

Antes deste anúncio da Netflix, nem sequer era certo onde poderia ir parar uma possível continuação da série produzida pela MGM, já que esta empresa norte-americana tinha sido adquirida pela Amazon, em Março de 2022, por 8,5 mil milhões de dólares (cerca de 8 mil milhões de euros), avançou então a Variety. A Amazon, recorde-se, é uma das grandes concorrentes da Netflix, com o serviço de streaming Prime Video.

Wednesday foi uma das séries mais populares do ano que passou e detém o recorde de mais horas de visualização numa semana (341,23 milhões) em séries Netflix faladas em inglês. Para os Globos de Ouro, cuja cerimónia está marcada para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, está nomeada para Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Actriz em Série de Comédia, graças à interpretação de Jenna Ortega, a protagonista revelação de Wednesday.

+ As 22 melhores séries de 2022

+ Os Espíritos de Inisherin e Abbott Elementary lideram nomeações aos Globos de Ouro

Últimas notícias

    Publicidade