A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nine Inch Nails são a nova confirmação no NOS Alive

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Os Nine Inch Nails são a mais recente confirmação para o Nos Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés de 12 a 14 de Julho. A banda norte-americana regressa assim a Portugal para um concerto no primeiro dia do festival.

Com trabalhos novos editados, mais precisamente Not The Actual Events e Add Violence, falta agora um terceiro EP que encerra esta trilogia, a banda de Trent Reznor actua no mesmo dia de Snow Patrol, Worlf Alice, Friendly Fires e Khalid.

Pela primeira vez, os passes de três dias para o Nos Alive esgotaram ainda antes de 2017 acabar, dias depois de terem esgotado os bilhetes para o último dia do festival que tem como cabeças de cartaz os norte-americanos Pearl Jam e Franz Ferdinand.

Agora, se quiser ir ao festival, só poderá comprar ou bilhetes diários para os dias 12 e 13 (65€), ou então um passe de dois dias, agora posto à venda por 124€.

Alice in Chains, At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Chvrches, Dead End, DJ Glue, Eels, Fumaxa, Future Islands, Here's Johnny, Jack White, Mallu Magalhães, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Perfume Genius, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag'n'Bone Man, Real Estate, SPDeville, Sampha, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club e Yo La Tengo completam o cartaz que ainda não está fechado.

+ Mais uma confirmação para o NOS Alive: MGMT

+ Acabaram os passes gerais para o Nos Alive

Últimas notícias

    Publicidade