A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No Dia de Reis, a rainha mostra o Palácio da Ajuda

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

É mais um evento da COOLture Tours, que promete tornar mais divertidas as visitas a museus e palácios da cidade. Inscreva os miúdos para o circuito de sábado.  

Sábado, a partir das 11.00, a rainha mostra o palácio. Ou volta a fazer de cicerone, porque afinal estas visitas já não são uma novidade. Os circuitos guiados da COOLture Tours, nascida em Maio de 2017, aproximam a história e os acervos dos museus do público mais jovem, para acabar com a desculpa de que ir ao palácio é uma seca. 

Nem de propósito, está aí o Dia de Reis, e o programa das festas inclui uma viagem no tempo, conduzida pela figura feminina que faz as vezes da rainha Maria Pia. Depois de conhecerem uma série de recantos e tesouros do Palácio da Ajuda, o grupo de palmo e meio é convidado para dançar num baile palaciano. 

Já tinha planos para sábado? Não se preocupe. Domingo, dia 7, há uma alternativa de peso e não menos real. Neste caso, será a vez de outra rainha mostrar o Museu dos Coches e liderar este périplo pelo século XVIII. 

Em qualquer dos casos, reserve com antecedência.

+ Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

Últimas notícias

    Publicidade