A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No Palácio do Correio-Mor, liberte os miúdos nesta caça aos ovos da Páscoa

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O mundo encantado das amêndoas, ovos e coelhinhos da Páscoa já esteve mais longe. A Coolture Tours organiza uma caça aos ovos em família no Palácio do Correio-Mor, em Loures, para os dias 6 e 14 de Abril.

A empresa de Felisa Perez tem feito trinta por uma linha para entreter os miúdos ao fim-de-semana com as visitas guiadas-encenadas ao Museu dos Coches, ao Palácio Fronteira, ao Palácio da Ajuda e ao Museu do Ar. E não deixa passar uma efeméride como forma de reunir as famílias – desta vez, e como a Páscoa está a chegar, vai pôr os miúdos numa correria em busca dos ovos escondidos no Palácio do Correio-Mor.

Haverá dois grupos em cada dia, um às 11.30 e outro às 15.00, sendo que a tradição da Coolture Tours nas encenações continua: as crianças são conduzidas no Correio-Mor pela personagem Dona Cremilde, a governanta da quinta. A visita passa por várias salas do palácio, com paragens ao longo do caminho para a governanta pôr os miúdos a par de pedaços de história como é o caso dos azulejos do Palácio, com representações de Lisboa (anteriores ao Terramoto de 1755) e os tectos em estuque de Giovanni Grossi. No fim, liberte os aventureiros que, juntamente com o coelho Casimiro, vão partir à descoberta dos ovos da Páscoa escondidos no jardim de buxo do palácio.

Palácio do Correio-Mor. 6 e 14 de Abril 11.30 e 15.00. 10€/criança; 12€/adulto. Reservas: info@coolturetours.com ou 96 332 9321. 

+ As melhores coisas para fazer com crianças este mês em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade