A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Nos Alive
Fernando Castelo

NOS Alive mantém quatro dias de festival em 2021. Da Weasel estão confirmados

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Festival realiza-se nos dias 7, 8, 9 e 10 de Julho do próximo ano. Da Weasel são a primeira confirmação anunciada.

O NOS Alive já tem novas datas para edição do próximo ano. O festival estará de regresso ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre 7 e 10 de Julho de 2021. A par do anúncio das novas datas para a realização do evento, na sequência da deliberação do Governo, a organização revelou que os Da Weasel (com actuação prevista para este ano) são a primeira confirmação do cartaz do próximo ano.

Depois de nesta terça-feira ter sido aprovada na especialidade a proposta de Lei do Governo, que proíbe a realização de grandes eventos até 30 de Setembro, o festival decidiu adiar a realização da sua 14.ª edição. “Este será o primeiro Julho sem NOS Alive. Apesar de estarmos conscientes de que esta é a melhor decisão, é com profunda tristeza que este será um Verão sem festivais”, escreveu a organização numa publicação no Facebook.

“Mantemo-nos optimistas e mais fortes do que nunca a trabalhar para que esta seja a melhor [edição] de sempre. E é fazendo jus à nossa assinatura que queremos manter o melhor cartaz. Sempre! Para já, é com grande orgulho que confirmamos o regresso dos Da Weasel aos palcos, para um concerto único e exclusivo, sábado, dia 10 de Julho de 2021, no Palco Nos”, detalha ainda a nota.

Para breve, serão dadas informações relativas aos bilhetes já adquiridos, “em conformidade com a lei a publicar”.

Desde o início da pandemia, vários festivais e espectáculos de música anunciaram o seu cancelamento ou adiamento para novas datas. O Rock in Rio Lisboa foi um dos primeiros grandes eventos a fazê-lo, alterando as datas da sua nona edição para 2021. O Festival Músicas do Mundo, em Sines, e o Boom Festival, em Idanha-a-Nova, também só se se realizarão no próximo ano. O NOS Primavera Sound, no Porto, tinha adiado a sua realização para 3, 4 e 5 de Setembro, mas com esta decisão não irá acontecer nessas novas datas previstas. O Super Bock Super Rock, o MEO Sudoeste, o Vodafone Paredes de Coura e Vilar de Mouros são outros dos festivais que não se realizarão nas datas estabelecidas.

+ Leia a Time In desta semana

Últimas notícias

    Publicidade