A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Nos Alive
Fernando Castelo

NOS Alive mantém quatro dias de festival em 2021. Da Weasel estão confirmados

https://d32dbz94xv1iru.cloudfront.net/customer_photos/14d3bbef-59cc-4753-a960-2f64c64804b1.jpg
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Festival realiza-se nos dias 7, 8, 9 e 10 de Julho do próximo ano. Da Weasel são a primeira confirmação anunciada.

O NOS Alive já tem novas datas para edição do próximo ano. O festival estará de regresso ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre 7 e 10 de Julho de 2021. A par do anúncio das novas datas para a realização do evento, na sequência da deliberação do Governo, a organização revelou que os Da Weasel (com actuação prevista para este ano) são a primeira confirmação do cartaz do próximo ano.

Depois de nesta terça-feira ter sido aprovada na especialidade a proposta de Lei do Governo, que proíbe a realização de grandes eventos até 30 de Setembro, o festival decidiu adiar a realização da sua 14.ª edição. “Este será o primeiro Julho sem NOS Alive. Apesar de estarmos conscientes de que esta é a melhor decisão, é com profunda tristeza que este será um Verão sem festivais”, escreveu a organização numa publicação no Facebook.

“Mantemo-nos optimistas e mais fortes do que nunca a trabalhar para que esta seja a melhor [edição] de sempre. E é fazendo jus à nossa assinatura que queremos manter o melhor cartaz. Sempre! Para já, é com grande orgulho que confirmamos o regresso dos Da Weasel aos palcos, para um concerto único e exclusivo, sábado, dia 10 de Julho de 2021, no Palco Nos”, detalha ainda a nota.

Para breve, serão dadas informações relativas aos bilhetes já adquiridos, “em conformidade com a lei a publicar”.

Desde o início da pandemia, vários festivais e espectáculos de música anunciaram o seu cancelamento ou adiamento para novas datas. O Rock in Rio Lisboa foi um dos primeiros grandes eventos a fazê-lo, alterando as datas da sua nona edição para 2021. O Festival Músicas do Mundo, em Sines, e o Boom Festival, em Idanha-a-Nova, também só se se realizarão no próximo ano. O NOS Primavera Sound, no Porto, tinha adiado a sua realização para 3, 4 e 5 de Setembro, mas com esta decisão não irá acontecer nessas novas datas previstas. O Super Bock Super Rock, o MEO Sudoeste, o Vodafone Paredes de Coura e Vilar de Mouros são outros dos festivais que não se realizarão nas datas estabelecidas.

+ Leia a Time In desta semana

Últimas notícias

    Publicidade