A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
anjos70, anjos
Fotografia: Manuel Manso

Nos Anjos70, as festas celebram-se sem sardinhas num arraial alternativo

Por
Francisca Dias Real
Publicidade

Se o cheiro a sardinha assada começa a pairar no ar, já se sabe que está aberta a época dos Santos Populares. E depois há sempre quem queira fugir da tradição e embarcar por um programa mais alternativo – é o caso dos Anjos Populares, a acontecer nos dias 12 e 13 de Junho nos Anjos70.  

No número 70 do Regueirão dos Anjos há festa para toda a obra, e a associação não podia deixar passar em vão o mês das grandes festas de Lisboa. A festa começa dia 12 a partir das 18.00 com Iguana Garcia, seguido de PeterGrabriel Duo (Pedro Alves Sousa e Gabriel Ferrandini) e Tofu. No dia 13, a festa faz-se a partir das 15.00 com Jibóia, Quelle Dead Gazelle e Mazarin.

A par dos concertos, pode assistir à pintura de murais e haverá um espaço para fazer tatuagens, como já é habitual em algumas festas dos Anjos70. E se os Santos Populares são alternativos para estes lados, esqueça as sardinhas: aqui vão estar bancas de comidas do mundo, da japonesa à síria, passando pela indiana e cabo-verdiana – todas vegan friendly.

Regueirão dos Anjos, 70. 12 e 13 de Junho. Entrada livre.

+ O Arraial de Santo António está de volta a Alvalade

+ Está a chegar o Santo António à la Time Out

Últimas notícias

    Publicidade