A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Kitch
KitchRamen do Tonkotsu

Com a Kitch, já pode encomendar comida de vários restaurantes num só pedido

Iniciativa da Kitch, disponível na Uber Eats, tem no menu pratos do Pistola y Corazón, do GoJuu e do Nómada.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A Kitch, projecto lançado em Maio por Rui Bento e Nuno Rodrigues, que se propõe a desenvolver uma cozinha especialmente pensada para os serviços de entrega tem uma novidade: o Mercado da Kitch. Através deste mercado virtual passa a ser possível encomendar refeições de vários restaurantes num só pedido.

Este mercado disponibiliza uma selecção dos pratos mais conhecidos dos restaurantes associados ao projecto, como o Las Gringas, conceito criado de raiz pelo Pistola y Corazón, o Tonkotsu  Ramen, do GoJuu, e o Nómada com o seu UMIKAI.

“Quantas vezes, ao encomendar comida para entrega em casa, não ficamos frustrados por querermos coisas diferentes e termos de escolher do mesmo restaurante? Com o Mercado da Kitch queremos resolver este problema, permitindo combinações de pratos de restaurantes diferentes numa só encomenda, e permitindo que haja lugar para todos à mesma mesa. Ao mesmo tempo, queremos que seja possível viver em casa a experiência da diversidade gastronómica que temos nas cozinhas da Kitch”, explica Rui Bento, sobre esta nova valência.

O Mercado da Kitch está disponível através da plataforma de entregas da Uber Eats, todos os dias, das 12.00 às 23.00.

+ Leia a Time Out desta semana e saiba onde pode comer peixe fresco sem sair da cidade 

Últimas notícias

    Publicidade