A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O cartaz do Brunch Electronik está melhor que nunca

Por Clara Silva
Publicidade

Na mesa de som, claro. O Brunch Electronik regressa este domingo para mais uma temporada de banquetes musicais na Tapada da Ajuda. Marco Carola é o anfitrião da estreia. 

A partir desta semana a missa electrónica de domingo preferida dos alfacinhas volta a acontecer na Tapada da Ajuda. É a quarta edição do Brunch Electronik e este ano há mais de 30 artistas confirmados no cartaz. Desde o ano passado que o Brunch está entregue à MADEOFYOU, promotora de electrónica também responsável pelo festival Neopop, em Viana do Castelo, e alguns artistas são comuns aos dois eventos. Ainda bem. Pode sempre vê-los a dobrar.

O Brunch instalou-se em Lisboa em 2016 e pelos vistos para ficar. O ano passado conseguiu ter três domingos completamente esgotados na Tapada da Ajuda com artistas como Amelie Lens, Black Coffee, Dave Clarke, Dj Vibe, Vitalic ou Seth Troxler. A proeza promete repetir-se este ano com um cartaz também recheado de pérolas.

A belga Amelie Lens volta este ano para encerrar o Brunch – mas isso só no fim do Verão, a 22 de Setembro. Até lá, há muito esplendor na relva. O primeiro Brunch é servido já este domingo, a partir das 14.00, com o napolitano Marco Carola a liderar as hostes na Lagoa Branca. A ele, juntam- -se também Johan, Kokeshi e Magazino.

Os planos para os próximos oito domingos incluem também Luciano (4 de Agosto), Jeff Mills e Ellen Allien (11 de Agosto), Joseph Capriati (18 de Agosto), Charlotte de Witte (25 de Agosto), Richie Hawtin (1 de Setembro) e Maceo Plex (8 de Setembro), além da despedida com Amelie Lens (22 de Setembro).

Tal como nos anos anteriores, o Brunch tem food trucks e um espaço dedicado aos miúdos (até aos 11 anos), os “Petit Brunchers”, chamam- -lhes, com actividades e insufláveis das 14.00 às 19.00.

O festival mantém também as preocupações ecológicas, como os copos reutilizáveis, que lhes permitem reduzir 80% da produção de lixo, garantem. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e começam nos 13 euros.

Rua de São Cristovão, 7. 91 536 8190. Seg-Sáb 11.00-21.00, Dom 15.00-20.00

+ As melhores festas em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade