A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Centro de Inovação da Mouraria ganhou uma loja temporária no Mercado de Santa Clara

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Chama-se Pop-Up CIM e apresenta-se como uma loja de design inovador, um projecto da Câmara Municipal de Lisboa que dá uma mão às indústrias culturais e criativas do Centro de Inovação da Mouraria, inaugurado em 2015.

Tem apenas até 2 de Setembro para apanhar os artigos da nova loja temporária do Centro de Inovação da Mouraria, a primeira incubadora da cidade para as áreas culturais e criativas.

A Pop-Up CIM está recheada de biquinis em nylon reciclado, peças de roupa customizadas, mobiliário e acessórios de cortiça, joalharia, chapéus feitos com restos de gravatas ou outros artigos que piscam o olho à sustentabilidade, cortesia das marcas de serviço Baeis, Birdwalk, CarolfromLisbon, Corque, Dome Ethical Store, Elizabhat’s, Tundra e wetheknot. 

Se não for a tempo de espreitar a loja, a curadora do mercado Francisca Aires garante que quando for desmontada haverá sempre espaço para outros criativos. Para já pode sempre acompanhar o projecto na página oficial de Facebook.

Mercado de Santa Clara, Campo de Santa Clara. Seg-Sáb 10.00-18.00

+ Estamos em Agosto, mas o Mercadão de Natal do Time Out Market já tem data

+ As melhores lojas e mercados biológicos em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade