A Time Out na sua caixa de entrada

“O Fantasma da Ópera” vai ter uma data extra em Lisboa

Por Raquel Dias da Silva
Publicidade

Menos de duas semanas após anunciar a sua chegada a território nacional, um dos maiores musicais de todos os tempos acaba de confirmar mais uma data, em Lisboa. A estreia, que estava marcada para 22 de Novembro, foi antecipada para 21 de Novembro no Campo Pequeno e os bilhetes vão ficar disponíveis ainda esta terça-feira.

A adaptação a teatro musical do romance gótico Le Fantôme de l'Opéra, de Gaston Leroux, bateu o recorde de permanência na Broadway continua em palco até hoje, desde a sua estreia em 1986. Agora, chega a Portugal para contar, pela primeira vez em concerto, a história de um músico talentoso e de uma jovem orfã a quem dá lições de canto durante a noite.

A produção, com mais de mais de 130 artistas em palco, vai contar com no elenco com as solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretam o Fantasma. 

Os bilhetes (15€ a 150€) podem ser adquiridos na Ticketline e ainda nenhuma das datas esgotou. 

+ Pela primeira vez, em concerto, “O Fantasma da Ópera” chega a Lisboa em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade