A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

“O Fantasma da Ópera” vai ter uma data extra em Lisboa

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Menos de duas semanas após anunciar a sua chegada a território nacional, um dos maiores musicais de todos os tempos acaba de confirmar mais uma data, em Lisboa. A estreia, que estava marcada para 22 de Novembro, foi antecipada para 21 de Novembro no Campo Pequeno e os bilhetes vão ficar disponíveis ainda esta terça-feira.

A adaptação a teatro musical do romance gótico Le Fantôme de l'Opéra, de Gaston Leroux, bateu o recorde de permanência na Broadway continua em palco até hoje, desde a sua estreia em 1986. Agora, chega a Portugal para contar, pela primeira vez em concerto, a história de um músico talentoso e de uma jovem orfã a quem dá lições de canto durante a noite.

A produção, com mais de mais de 130 artistas em palco, vai contar com no elenco com as solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretam o Fantasma. 

Os bilhetes (15€ a 150€) podem ser adquiridos na Ticketline e ainda nenhuma das datas esgotou. 

+ Pela primeira vez, em concerto, “O Fantasma da Ópera” chega a Lisboa em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade