A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pela primeira vez, em concerto, “O Fantasma da Ópera” chega a Lisboa em Novembro

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A companhia Armando Calado AC Produções conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical O Fantasma da Ópera, de Sir Andrew Lloyd Webber, pela primeira vez em Portugal. Porto e Lisboa foram as cidades escolhidas para a chegada do romance.

Le Fantôme de l'Opéra, de Gaston Leroux, é um romance francês de ficção gótica, ofuscado pelo sucesso da sua adaptação a teatro musical, que bateu o recorde de permanência na Broadway – superou os dezoito anos do Cats em cartaz e continua em palco até hoje, desde a sua estreia em 1986. Este ano, chega pela primeira vez, em concerto, a Portugal, com vozes já conhecidas pelo público português, como Sofia Escobar e Lara Martins. Com datas marcadas para o Porto e Lisboa, estará no Campo Pequeno nos dias 22 e 23 de Novembro.

O Fantasma da Ópera conta a história de um músico talentoso, com um segredo tenebroso, e da jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Vencedor de mais de 70 prémios, já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 países e 166 cidades. 

Com uma grandiosa produção de mais de 130 artistas em palco, o elenco português já foi aprovado. Sofia Escobar entra no papel de Christine e Lara Martins no de Carlotta. Ambas as cantoras são as que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretam o Fantasma.

Os bilhetes (15€ a 150€) já se encontram disponíveis na Ticketline.

+ Os melhores concertos em Lisboa esta semana

+ As peças de teatro para ver esta semana

Últimas notícias

    Publicidade