A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Maravilhas vai mudar de casa no final de Agosto

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

É um dos mais concorridos templos da comida tradicional portuguesa e merece cinco estrelas do crítico da Time Out José Margarido. O boteco alcantarense está prestes a mudar de morada, da Rua Vieira da Silva para a Rua Gilberto Rola, ali mesmo ao lado. No novo espaço, o restaurante vai ganhar um novo piso, mas a relação qualidade/preço mantém-se.

Depois de mais de três décadas a tomar conta da mesma cozinha, a Dona Ermelinda vai mudar-se com o resto da trupe d’O Maravilhas para o número 20 da Rua Gilberto Rola, uma rua paralela da morada original. A abertura das novas instalações está prevista para 20 de Agosto.

“Vamos mudar de espaço porque já não há condições em termos logísticos para receber os clientes”, explica à Time Out Carlos Tavares, gerente d’O Maravilhas. “Temos de mandar muitas pessoas embora e queremos combater essa situação.”

O “novo Maravilhas” terá um rés-do-chão com lotação para duas dúzias de pessoas e um primeiro andar para quase meia centena. Mas o resto da receita é a mesma: uma ementa com dias fixos mas sem dias fracos, doses deliciosamente alarves e preços simpáticos.

Ainda não está prevista uma festa de inauguração, mas a ideia não está totalmente fora da mesa. “Talvez uma rentrée lá para final de Agosto, princípio de Setembro.”

O Maravilhas. Rua Gilberto Rola, 20 (Alcântara). Seg-Sex 10.30-22.00.

+ As melhores tascas de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade