A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
O Sol da Caparica
DR

O Sol da Caparica passa a durar cinco dias em vez de quatro

O festival, que acontece no Parque Urbano da Costa da Caparica, tem regresso marcado de 11 a 15 de Agosto.

Joana Moreira
Escrito por
Joana Moreira
Publicidade

À 7.ª edição, o festival O Sol da Caparica ganha uma novidade: cinco dias, em vez dos habituais quatro. Este ano, o festival está de volta à Costa da Caparica entre os dias 11 e 15 de Agosto. 

O Grupo Chiado, um dos promotores da iniciativa a par da Câmara Municipal de Almada, adianta também que, além de mais um dia de festa, pela primeira vez o festival contará com uma tenda electrónica "onde estarão sets dos mais reconhecidos DJ’s nacionais", lê-se num comunicado. 

Ao recinto do Parque Urbano da Costa da Caparica volta ainda a Zona Graffiti, e a Zona de Gaming, esta última "reforçada", tal como o espaço destinado à restauração, que será alargado "ao longo do espaço verde". Quanto a palcos não há novidades: mantêm-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos de comédia e de dança. Volta também o parque de desportos radicais.   

No comunicado divulgado esta quinta-feira ainda não são revelados os nomes que irão compôr o cartaz da 7.ª edição do festival, que estava inicialmente prevista para 2020 e chegou a estar marcada para 2021. Em ambas as vezes acabou adiada devido à pandemia.  

+ Sónar Lisboa revela programação e anuncia bilhetes diários

+ Lisboa tem um novo festival. Arctic Monkeys e Kraftwerk já estão confirmados

Últimas notícias

    Publicidade