A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Música, Miguel Araújo
Fotografia: Arlindo CamachoMiguel Araújo

O Sol da Caparica volta a brilhar entre 16 e 19 de Agosto

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Sol da Caparica está de volta para a quinta edição entre 16 e 19 de Agosto. E já se conhecem os primeiros 16 nomes que vão passar pelo festival de música lusófona da margem sul.

Entre os nomes confirmados para esta edição contam-se alguns dos grandes da música de Portugal e dos PALOP como Anselmo Ralph, nome maior da música angolana, aproximando a kizomba e r&b, a fadista Carminho, os sempre populares GNR ou o cantor e compositor Miguel Araújo.

O cartaz inclui ainda Calema, Carolina Deslandes, Expensive Soul, Filipe Catto, Frankie Chavez, Jimmy P, Linda Martini, Piruka, Rodrigo Leão, Sara Tavares, Virgul e Wet Bed Gang. E mais nomes a confirmar.

O festival continua também a ter um dia dedicado às crianças, 19 de Agosto, cujo programa completo já foi revelado. Vão ouvir-se as Canções da Maria, Rita Guerra, a cantar temas da Disney e o novo projeto de Manuel Paulo e João Monge, Pátio das Cantigas. E ainda ainda há um parque de insufláveis, pinturas faciais, ateliê de marionetas de papel e outras criancices.

+ Tiago Nacarato vem ao Centro Cultural Olga Cadaval

Últimas notícias

    Publicidade