A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Tamariz, no Estoril, está de volta

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A mítica discoteca da Linha mudou de mãos, mas continua de frente para o mar. Dizemos-lhe o que esperar para a nova temporada que já arrancou. 

Mude-se o nome, mudem-se as pessoas, os preços, o cardápio, a decoração. Há sítios que, por mais que o tempo passe e que as cadeiras rodem, prevalecem. O Tamariz, lendária discoteca de Cascais, é um desses casos de eternidade, de histórias acumuladas em memórias várias, no fundo, uma paisagem intacta, uma vista-mar que jamais será de outra maneira. 

Em 2017, era o Tamariz Mojo World, agora chama-se Tamariz Summer Club, adquirido pelo grupo Fullest – que detém restaurantes como o BYF Steakhouse, a Adega de São Roque ou o Bacalhau com Todos – que apostou num 3 em 1: um restaurante  (Tamariz Restaurante Bar), um lounge (Tamariz Deck Lounge) e ainda o Tamariz Summer Club, o espaço da discoteca. “São três espaços distintos, mas que se complementam e estão interligados. Podes almoçar/jantar no restaurante, passar um fim de tarde no nosso Deck Lounge a comer algo ou a beber cocktails, sumos naturais ou sangrias de champagne e depois passares para o Summer Club. Sim, é um três em um, o Tamariz é dos espaços mais bonitos e carismáticos da Linha de Cascais, por isso quando soubemos que havia possibilidade de ficar com o espaço não hesitámos”, explica Pedro Chuva, gerente. 

Ora este Tamariz Summer Club vai funcionar quatro dias por semana, de quarta a sábado. A ideia é que quarta seja “uma noite mais jovem, para público universitário”; já quinta-feira é a chamada “noite das produtoras”, onde o Tamariz se vai associar a várias produtoras da noite lisboeta e da Linha; à sexta e sábado “são as noites clássicas do Tamariz, onde os temas  e conteúdos são indicados para um público mais velho”, esclarece Pedro Chuva, mencionando, a título de exemplo as festas Cascais Revival, que vão ser um dos eventos regulares da casa. 

Então mas afinal o que há no Tamariz para que a coisa sempre se renove e prossiga o sucesso? “Poder acabar a noite e ter uma praia lindíssima à frente é de sonho em qualquer parte do mundo. Acabas a noite e podes ir namorar para a praia, podes ir dar um mergulho, etc. O lugar é de sonho com uma vista lindíssima”, afirma Pedro Chuva. Dito e feito.

Tamariz Summer Club, Praia do Tamariz, Estoril. Qua-Sáb 23.59-06.00.

As melhores festas em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade