A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O último ano de vida de Prince vai dar um documentário

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Prince's Last Year acompanha os últimos 12 meses do músico, que morreu em Abril de 2016, aos 53 anos, e inclui uma passagem pela sua actuação secreta na Casa Branca.

O filme é realizado por Adrian Sibley, o mesmo de The Kate Bush Story: Running up That Hill, e produzido pela Lincoln Square para o canal britânico Channel 4. Ainda sem data de estreia, Prince's Last Year é o documentário de cerca de uma hora que dará a conhecer o último ano de vida do músico.   

Segundo a revista Variety, a longa-metragem revela imagens recolhidas na actuação secreta que Prince deu na Casa Branca, ainda em 2015, e inclui também material retirado da digressão a solo Piano & Microphone. Para além dos concertos, Prince's Last Year dá voz a figuras como George Clinton, o reverendo Al Sharpton, e Cee-Lo Green, para não falar de amigos como Van Jones, da sua ex-namorada Andy Allo ou da cantora Eryn Allen Kane. Da política e activismo à dependência dos analgésicos, são vários os tópicos abordados ao longo destes 60 minutos. 

Enquanto isso, e para compor o figurino à altura da estrela, pode ir fazendo compras na pop up store oficial HitNRun.  

+ Prince já tem uma cor na Pantone

Últimas notícias

    Publicidade