A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Verão no Museu da Farmácia promete caças ao tesouro (e não só)

Programa de férias vai decorrer em simultâneo em Lisboa e no Porto. Há jardinagem, trabalhos manuais, caças ao tesouro e muito mais para crianças a partir dos cinco anos.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Vila Saúda, o serviço educativo do Museu da Farmácia, está a preparar um programa diversificado para ocupar as férias de Verão dos mais novos. Entre 20 e 31 de Julho, há duas semanas de actividades à escolha para crianças dos cinco aos 12 anos. 

A programação, a decorrer em simultâneo nos museus de Lisboa e do Porto, inclui sessões de yoga, trabalhos manuais, jardinagem, caças ao tesouro, oficinas culinárias, experiências científicas e até ateliers de educação para a saúde.

Para participar só tem de escolher a semana (de 20 a 24 de Julho ou de 27 a 31 de Julho, das 09.30 às 18.30) e não se esquecer da inscrição prévia através de e-mail (museudafarmacia@anf.pt). O valor é de 125€ por semana, mas não inclui refeições. O almoço e lanche podem ser levados de casa para o museu ou adquiridos no local, desde que solicitado previamente.

+ Vamos planear as férias? Descubra mais de dez programas infantis para este Verão

Últimas notícias

    Publicidade