A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oeiras entra no Verão com explosões de cor e super-heróis à solta

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Partida, largada, fugida. A corrida mais feliz do planeta está de regresso a Portugal, desta vez inspirada pelos mais destemidos super-heróis. Mas o desafio continua a ser o mesmo: estar de branco na linha de partida, todo colorido à chegada.

Cores em barda, família e amigos reunidos e um percurso não-cronometrado de cinco quilómetros: é a The Color Run, marcada para 29 de Junho, em Oeiras, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Para garantir que a diversão é a dobrar, haverá ainda uma estação de espuma.

“Queremos incentivar amigos e famílias a personificar os seus super-heróis preferidos e juntarem-se a nós na 'luta' mais feliz do planeta, em que as 'armas' são explosões de cor”, esclarece em comunicado Tiago Pereira, responsável pela famosa corrida, cujas estações de cor, posicionadas em cada quilómetro do percurso, envolvem os participantes em pó colorido, feito de amido de milho.

As regras são simples: ir todo vestido de branco (que nem vendedor de bolas de Berlim na praia) e estar pronto na linha de partida para chegar ao fim em jeito de arco-íris. Mas, para se juntar a esta Hero Tour, tem de adquirir um kit de participante, individual ou de equipa, a partir de 15,90€. Disponíveis no site oficial, mas também nas lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglès, incluem uma t-shirt, uma medalha, um lenço, um saco de cor, duas tatuagens temporárias e um elemento surpresa especial.

A The Color Run também decorre no Porto, a 18 de Maio, no Parque Aventura da Lipor, e em Coimbra, a 1 de Junho, no Parque Verde do Mondego. Em todas as corridas, a partida está marcada para às 16.00 e a festa após o passar da meta está garantida, com música e actividades para miúdos e graúdos.

+ Meia-maratona quer “devolver” recorde mundial a Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade