A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oito horas de música no Coliseu patrocinadas pelos vinhos EA

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Vinho e música combinam à partida mas quando se fala de festivais são as cervejas que habitualmente dão nome. Pelo menos, até agora. Mas isso pode estar a mudar. Esta semana os vinhos EA – Cartuxa anunciaram o EA LIVE 2018, que vai acontecer no Coliseu de Lisboa a 30 de Maio com nomes como The Legendary Tigerman, Linda Martini, Mão Morta ou Allen Halloween.

Vão ser oito horas de música, das 18.00 às 02.00, ainda com Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown e Luís Severo. No final, vai haver um Encore Project: “um enorme finale criado em exclusivo para o EA LIVE”. Não sabemos o que será mas imaginamos que meta todos os artistas ao barulho, literalmente.

Antes disso, cada banda terá direito a uma sessão de 40 minutos e prometem-se “intervalos vertiginosos em que a mudança de set up é uma viagem aos artistas nos bastidores”.

Esta é a primeira vez que o EA Live vai acontecer, depois de no passado a marca de vinhos ter promovido as EA LIVE Sessions que consistiam em sessões de música gravadas in loco, num registo intimista para uma audiência restrita, agora disponíveis online.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os bilhetes custam 15€.

+ Salvador Sobral com espectáculo especial no EDP Cool Jazz

+ Jorja Smith no Super Bock Super Rock

Últimas notícias

    Publicidade