A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ornatos Violeta anunciam concerto em Lisboa

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Os Ornatos Violeta regressam a Lisboa a 6 de Dezembro. Celebram os 20 anos de O Monstro Precisa de Amigos num concerto 360º, no Campo Pequeno.

O concerto de inauguração da recém remodelada Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota, a 31 de Outubro, esgotou poucos dias depois de ter sido anunciada mais uma data das celebrações dos 20 anos do disco O Monstro Precisa de Amigos. Por isso, o grupo portuense decidiu repetir a dose a 1 de Novembro, no Porto. Agora anunciou um concerto na capital.

O espectáculo revisita o segundo álbum da banda, que se estreou com Cão! em 1997, e assume um formato 360º nas duas salas. Os bilhetes estão disponíveis para venda a partir de 10 de Outubro e custam entre 20 e 40€. Podem ser adquiridos no site da Blueticket ou presencialmente nos locais habituais.

O segundo disco de Manel Cruz, Nuno Prata, Peixe, Kinörm e Elísio Donas foi editado a 22 de Novembro de 1999 e conferiu aos Ornatos Violeta o estatuto de uma das melhores bandas nacionais de sempre. O grupo formado em 1991 anunciou a sua separação em 2002, tendo assinalado os 20 anos da sua formação, em 2012, com oito concertos. Este ano voltaram aos palcos, com passagens pelo NOS Alive, MEO Marés Vivas, Maré de Agosto e Festival F.

+Os melhores concertos da cidade em Dezembro

Últimas notícias

    Publicidade