Concertos em Lisboa em Dezembro

As compras e jantares de Natal dão cabo da paciência e do orçamento familiar, mas há concertos em Lisboa para nos animar

Dezembro, já se sabe, é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Por regra há todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo e este ano não há-de ser excepção. Mesmo que, por agora, o único concerto digno de nota seja o dos Kikagaku Moyo na Galeria Zé dos Bois.

Concertos em Lisboa em Dezembro em 2018

Kikagaku Moyo

Os japoneses Kikagaku Moyo, que editaram no ano passado o EP Stone Garden, estão de volta . Isto é rock psicadélico devidamente janado, sob a influência dos grandes do krautrock e dos Blue Cheer (ou dos Shocking Blue; já que falamos de bandas com “Blue” no nome), mas também dos Sonic Youth e dos Bardo Pond. E quem viu os concertaços de 2015 e 2016, ambos também na ZDB, sabe que não pode perder este regresso.

Ler mais
Zé dos Bois , Bairro Alto Segunda-feira 3 Dezembro 2018

Mais concertos

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar, como se dizia antigamente. Outro bom conselho: cave fundo em Novembro, para plantar em Janeiro. Quando tiver completado estas tarefas cruciais, veja um concerto em Lisboa. Ou dois.  Por exemplo, o de Ryley Walker, que tem um disco novo para mostrar na Zé dos Bois. Ou Rodrigo Leão, que celebra "O Aniversário" (o espectáculo chama-se mesmo assim; são 25 de carreira) com duas datas no Coliseu dos Recreios.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os concertos mais aguardados de 2018

2018 já vai a meio, mas ainda há muita música para ouvir. Portanto, tem de se organizar. Não faz contas para as suas contas? Não cria tópicos e lembretes telefónicos para bater tudo certo e o orçamento esticar até ao final de cada mês? É encarar os concertos como o IMI ou o IUC e escolher ao que vai.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

1 comments
Frederico R

Dois erros ortográficos num artigo deste tamanho?!... vá lá, mais cuidado... ;-)