A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
CCB
©CCBO CCB vai ser um dos palcos principais deste verão

Os 25 anos do CCB celebram-se com uma festa de entrada livre

Por Miguel Branco
Publicidade

O Centro Cultural de Belém (CCB) faz um quarto de século este ano e a 10 de Julho, na Praça CCB, há uma festa com DJs inusitados: BlackBambi (Miguel Bonneville), Bruno Pernadas & João Vaz Silva, João Botelho, Joana Barrios & André e. Teodósio, entre outros.

Já sabemos que o CCB, no Verão, é uma festa pegada. A Praça do CCB vira Praça de Verão e costuma haver filmes e concertos e canapés. Só que em ano de 25 anos a festa faz-se maior.

No dia 10 de Julho, das 19.00 às 02.00 – após a inauguração da exposição “Building Stories – Histórias Construídas”, de vylder vinck taillieu, Maio e Ricardo Bak Gordon na Garagem Sul que conta com a curadoria de Rodrigo da Costa Lima e Amélia Brandão Costa; e de uma instalação, de arquitectura efémera da autoria do Atelier Promontório, em parceria com a Amorim Isolamentos na Praça CCB, que envolve cortiça e que promete surpreender – arranca uma festa que tem tudo para ser incrível. Pensemos apenas nos DJs convidados, que não são propriamente DJs, mas que também não deixam de poder ser.

É gente que representa vários campos artísticos nacionais, das artes plásticas ao teatro. BlackBambi (Miguel Bonneville), Bruno Pernadas & João Vaz Silva, João Botelho, Joana Barrios & André e. Teodósio, Tânia Afonso, Tomás Cunha Ferreira e Manel Cluny são a brilhante selecção de disc-jokeys que animarão a Praça CCB e que pode bem servir de lembrete para a já esperada programação CCB de Verão, que todos os anos dá agita as hostes por estes lados.

O melhor de Belém

Últimas notícias

    Publicidade