A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os melhores bartenders de Copenhaga vão estar no Red Frog

Escrito por
Clara Silva
Publicidade

A partir de domingo, o Red Frog, na Rua do Salitre, vencedor do prémio de Melhor Bar da cidade na última edição dos Time Out Bar Awards e 92º na lista dos melhores bares do mundo, terá os bartenders Kitty Gardner e Jeppe Nothlev, do bar Ruby de Copenhaga, o 58º melhor do mundo na mesma lista de World’s Best Bars, atrás do balcão.

O evento de troca de bartenders de luxo, com o nome LiBARating Swap, acontece em seis cidades do mundo inteiro (Lisboa, Copenhaga, Londres, Taipei, Telavive e Edimburgo) e é organizado pela marca de whisky Naked Grouse.

O objectivo, segundo o comunicado do evento, é “descobrir diferentes ingredientes, sabores, técnicas e culturas que irão inspirar [os bartenders] a olhar de forma diferente para o futuro do whisky”.

Na terça-feira, dia 11, haverá um workshop só para bartenders, entre as 15.00 e as 18.30 no espaço Flat, em Santos, onde se vai discutir “O Futuro do Whisky”. É também na terça- -feira, no Red Frog, que acontece a parte mais interessante desta troca de bartenders: das 22.30 à 01.30, os dois convidados vão preparar vários cocktails especiais num evento de guest bartending aberto ao público.

O programa repete-se em Copenhaga nos dias 16 a 19 de Setembro, quando dois bartenders do Red Frog visitam o Ruby.

Terça, 22.30-01.30, no Red Frog. Rua do Salitre, 5-A. Grátis

Saiba quais são os 50 melhores bares em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade