A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares provam-se online

Esta quinta-feira, 24 de Setembro, os vinhos da região dão-se a conhecer numa prova online.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Bucelas, Carcavelos e Colares são regiões conhecidas pela sua tradição vínica. Apesar dos tempos incertos que vivemos, a Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares vai realizar uma prova de vinhos em formato digital a 24 de Setembro, às 19.00.

Neste evento online, serão provados os vinhos Ramisco e Malvasia de Colares numa sessão em directo, transmitida a partir da plataforma Zoom. O jornalista Amílcar Malhó será o moderador da conversa que contará com a participação da Adega Regional de Colares, da Adega Viúva Gomes, do Casal de Santa Maria, Ramilo Wines e da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos.

A Rota dos vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares é um território no qual influi a paisagem, a serra, o mar, conferindo aos vinhos características singulares e “proporcionando uma experiência gastronómica e sensorial completa”. Nesta rota. poderá descobrir tintos de Colares envelhecidos em madeira, brancos frutados, espumantes de Bucelas e vinho generoso de Carcavelos.

Poderá também assistir ao evento nas páginas de Facebook da Câmara Municipal de Sintra e da Associação dos Municípios do Vinho.

+ Enoturismos nos arredores de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade