A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Out//Fest regressa ao Parque Marechal Carmona no final de Maio

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Prepare a toalhinha de piquenique para se espojar na relva do Parque Marechal Carmona – o Out//Fest regressa a Cascais entre 25 e 26 de Maio para fazer um aquecimento para os festivais de Verão com muita electrónica e pôr-do-sol a compor o cenário.

Já na sua 4.ª edição, o Out//Fest associa-se este ano a duas das maiores produtoras de música electrónica – a Bloop, responsável pelo cartaz de dia 25, e a Fuse, que faz curadoria no dia 26.

O Out//Fest, tal como nas edições anteriores, divide-se entre o palco principal – cujo estilo musical progride consoante o horário – e o palco secundário, junto à zona das crianças que funciona em formato silent garden, até às 20.00 dos dois dias.

A dupla inglesa Simian Mobile Disco, a DJ Diana Oliveira, Elless & Benn, Cruz, Magazino, Señor Pelota e Cumbadélica são alguns dos nomes que actuam no primeiro dia. A 26 de Maio actuam Guti, a dupla berlinense MANDY, Zé Salvador, Gilvaia, John Player Special e Mojo & Rosso Discos.

Os mais pequenos não são esquecidos e terão uma área dedicada à brincadeira com insufláveis e actividades para se entreterem entre concertos.

E como em todos estes festivais, conte com uma zona com carrinhas de street, para matar o ratinho que lhe for surgindo durante a tarde e noite dentro.

Esta edição traz duas festas de antecipação que acontecem na quinta, 23 de Maio, com um showcase da Bloop nas Piscinas Oceânicas do Tamariz, e na sexta-feira, 24, com concertos da Fuse no Anfiteatro da Casa da Guia. São ambas de entrada gratuita e acontecem entre as 17.00 e as 22.00.

Já sabe: boa música, bom ambiente, gente gira – tudo por 15€ por dia.

+ Comer, comprar e passear: as melhores coisas para fazer em Cascais

+ Out Jazz regressa em Maio ao Jardim da Torre de Belém

Últimas notícias

    Publicidade