A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Passe pelas livrarias LeYa e ajude as populações atingidas pelos incêndios

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

No rescaldo das chamas que varreram o país, ainda há lacunas a preencher. Entre 6 de Dezembro a 6 de Janeiro, todas as livrarias LeYa em território continental e duas livrarias parceiras transformam-se em pontos de recolha de bens em falta identificados nos distritos de Aveiro, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

A partir desta quarta-feira, dia 6, quando passar por uma livraria da rede Leya lembre-se que pode ajudar a corrigir algumas faltas no norte do país. Sondadas as câmaras e escolas dos distritos mais afectos pelos incêndios, ainda é preciso fazer chegar alguns items. A lista de carências inclui material escolar, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, pequenos eletrodomésticos, roupa exclusivamente de tamanhos XL e XXL, produtos de limpeza da casa, ferramentas, sementes e ração para animais.

Para que este elenco possa ser encurtado, deixe os bens que puder num dos seguintes pontos de recolha em Lisboa. 

Leya na Barata - Av. de Roma, 11

Leya na Buchholz - R. Duque de Palmela

4 LeYa no Rossio - Prç. D. Pedro IV, 23

LeYa Alfragide– R. Cidade Córdova, 2

Tem até dia 6 de Janeiro para passar por uma destas moradas. Depois desse dia, os bens doados reunidos nas livrarias serão recolhidos pela LeYa e entregues nos agrupamentos escolares, câmaras municipais e associações dos distritos de Aveiro, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

+ Alugue um pinheiro e ajude os bombeiros 

Últimas notícias

    Publicidade