A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pavilhão do Conhecimento
©DR

Pavilhão do Conhecimento ruma ao Centro Vasco da Gama com actividades grátis

O mais emblemático centro de ciência viva do país vai marcar presença no Centro Vasco da Gama entre 29 de Outubro e 6 de Novembro.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Pavilhão do Conhecimento está quase ao chegar ao Centro Vasco da Gama. Entre 29 de Outubro e 6 de Novembro, a exposição “UAU! Aqui há ciências” convida as famílias a combinar conhecimento e diversão. O programa é grátis e não requer inscrição prévia.

“Poder proporcionar programas para toda a família que combinam aprendizagem e diversão é algo que nos deixa muito orgulhosos”, diz o director do centro comercial, Luís Pinto Soares. “É uma das ambições do centro: poder ser lembrado como um sítio de experiências que vão além da compra.”

Uma harpa que toca sem ter cordas, uma cadeira que encolhe quem se senta, ou uma arca de tesouro que só abre com uma chave especial são apenas alguns dos módulos que os mais pequenos podem experimentar nesta exposição.

Está ainda previsto um programa complementar com o acompanhamento de monitores, de segunda a sexta-feira, das 17.00 às 19.00, e aos fins-de-semana, das 11.00 às 13.00 e das 15.00 às 19.00.

+ Insufláveis, piscina de bolas e buffet: no Sheraton os domingos nunca mais serão iguais

+ A edição de Outono da revista Time Out Lisboa já está nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade