A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Sheraton Lisboa
DR

Insufláveis, piscina de bolas e buffet: no Sheraton os domingos nunca mais serão iguais

O hotel de cinco estrelas criou um brunch buffet aos domingos que inclui uma zona exclusiva para as crianças que pode ser aproveitada desde bem cedo.

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Com os dias mais frios e chuvosos, começa a ficar mais difícil arranjar bons planos para passar tempo de qualidade em família. Não queremos os miúdos agarrados a ecrãs, mas a rua nem sempre é uma possibilidade. A pensar nisso, o Sheraton Lisboa tem agora um brunch que inclui um pequeno parque de insufláveis, piscina de bolas, legos, desenhos e tatuagens – tudo enquanto os pais podem simplesmente relaxar. 

O brunch, só por si, já era um óptimo plano de domingo: um buffet que inclui todos os clássicos de um grande pequeno-almoço de hotel, da charcutaria e dos queijos, aos bolinhos e salgadinhos, saladas e frutas, além de uma variedade de pratos quentes a pensar precisamente nos mais pequenos (há bolonhesa, mini hambúrgueres e creme de legumes). Panquecas, gelados, mousses e arroz-doce são só algumas das opções de sobremesa.

Sheraton Lisboa
DR

Mas a grande novidade é a área SheraTOON by Playbus, disponível apenas aos domingos. Numa sala do hotel, no andar acima do restaurante, há três insufláveis, piscina de bolas, mesas com legos e material de desenho, música animada e monitores que garantem a ordem e a segurança da pequenada. Os pais podem entrar e brincar com os filhos, mas também podem ficar-se pelos muitos sofás do hotel – à porta desta zona, há até uma área com café e pequenos doces para que nada falte. 

O brunch é servido das 12.30 às 15.00, mas a área infantil abre logo às 10.30 (e termina à mesma hora do brunch). O convite é para que se chegue cedo e se aproveite a manhã com muitas brincadeiras, descendo para o brunch quando apetecer. E como nem todas as crianças se aguentam muito tempo à mesa, é possível voltar para os insufláveis quando quiserem, mesmo que os pais continuem o repasto.

O preço do brunch (39€/maiores de 13 anos e metade do valor para crianças dos 3 aos 12 anos) inclui o acesso à SheraTOON by Playbus.

Sheraton Lisboa Hotel & Spa. R. Latino Coelho 1 (Picoas). Dom 10.30-15.00. Reservas em https://sheratonlisboaofertas.com/pt/brunch 

João Rodrigues prepara-se para abrir dois restaurantes e lança-se em projecto itinerante

Últimas notícias

    Publicidade