A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pedro Mafama
DR

Pedro Mafama vai ser motorista de TVDE por um dia

No próximo domingo, Pedro Mafama vai andar por Lisboa sempre no banco do condutor. Quem quiser boleia grátis só tem de pedir no Instagram.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Depois de ter ido performar ao Preço Certo e feito um videoclipe com o resultado, eis que Pedro Mafama volta a surgir em contornos, no mínimo, inusitados. O cantor e compositor português anunciou esta sexta-feira na sua conta de Instagram que será condutor de TVDE por um dia. É já no próximo domingo que vai andar a circular por Lisboa e as boleias são gratuitas.

"Só para vos dizer que este domingo vou estar a fazer serviço TVDE pela Grande Lisboa, serviço grátis. Por isso, quem precisar de uma boleia, que escreva aqui em baixo o trajecto e a hora. O Pedro Mafama leva-vos em condições, sem atrasos e grátis, ok? Uma surpresazinha que tenho para vocês. Até já", disse o cantor, num vídeo publicado esta sexta-feira, na mesma rede social.

Os interessados em viajar por Lisboa com Pedro Mafama como chauffeur só têm de seguir estes passos – comentar a publicação com o pedido de transportes. Se ainda tiver vaga, Mafama promete não deixar ninguém apeado.

Moda vintage, tatuagens e muito rock'n'roll: Les Filles convidam Nazaré Pinela

Nova pintura mural recupera a Curraleira no Horizonte

Últimas notícias

    Publicidade