A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Nazaré Pinela
DRNazaré Pinela

Moda vintage, tatuagens e muito rock'n'roll: Les Filles convidam Nazaré Pinela

É um dos guarda-roupas mais cobiçados de Lisboa e, durante cinco dias, abre as portas para uma venda inédita na loja Les Filles.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Poucas figuras lisboetas ascenderam ao estatuto de ícone como Nazaré Pinela. Body Piercer e anfitriã da Bang Bang Tattoo, em Sintra, é também dona de um estilo inconfundível, directamente inspirado pelas pin-ups dos anos 50 e a cultura rockabilly.

Escusado será dizer que o seu guarda-roupa está repleto de peças únicas e especiais. Muitas delas chegam agora à mais recente pop-up do projecto Les Filles Invites. A loja multimarca de Joana Bernardo e Maria João Fialho transformou-se numa plataforma de divulgação para marcas, designers e criativos. Nazaré Pinela é a primeira convidada de honra.

A partir desta sexta-feira e até terça-feira, 16 de Maio, o espaço recebe uma selecção de peças vintage – roupa, acessórios e decoração – da colecção privada de Nazaré Pinela. Uma oportunidade para todos os que procuram achados do século passado e objectos únicos mantidos ao longo do tempo. Os preços vão dos 20€ aos 300€.

Além da loja temporária, também a Bang Bang Tattoo se muda para o centro de Lisboa. A partir de sábado, vai poder encontrar um estúdio de tatuagens e piercing improvisado, lado a lado com a Vintage Closet Sale.

Travessa do Rosário, 33A (Avenida). Qui-Ter 11.00-19.00

+ Go A Night Market: uma noite com música, moda vintage e tatuagens

+ Market Stylista volta para assinalar dez anos de compras em português

Últimas notícias

    Publicidade