A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Go A Night Market no Go A Lisboa Rooftop
© Go A Lisboa

Go A Night Market: uma noite com música, moda vintage e tatuagens

É já na próxima quarta-feira que este mercado nocturno chega ao Go A Lisboa. Vai haver moda vintage, cocktails, DJ sets e tatuadores em acção.

Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

Os colectivos Amazonas e Popup LX trazem a primeira edição do Go A Night Market ao Go A Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 17 de Maio. Pode esperar uma noite repleta de moda vintage, animada por DJs, enquanto beberica os cocktails criados especialmente para o evento, naquele que é um dos terraços mais concorridos do momento.

Uma oportunidade para qualquer fã de moda preocupado com a sustentabilidade, já que o mercado contará com um vasto leque de designers que recorrem ao upcycling e ao uso de tecidos eco-responsáveis para confeccionar as suas peças. Para quem aprecia estéticas mais boho ou, como a própria organização sugere, "gypsy disco", há também uma selecção de marcas de roupa e acessórios vintage.

A acompanhar o que promete ser uma experiência de compras diferente estará uma banda sonora à altura, a cargo de DJs convidados. No piso inferior, no supper club do Go A Lisboa, pode contar com a presença de vários tatuadores, prontos a avançar sobre a pele dos mais corajosos. 

O Go A Night Market acontece mais de um mês depois do Thrift Market Lx, dos mesmos organizadores, ter ocupado o espaço da Largo das Residências, em Arroios.

Calçada do Livramento, 17 (Alcântara). Qua 18.00-01.00. Entrada livre

Texto editado por Mauro Gonçalves.

The Decadente e The Insólito despedem-se da Primavera com muita música e cerveja artesanal

Market Stylista volta para assinalar dez anos de compras em português

Últimas notícias

    Publicidade