A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Prepare-se para mais um filme-concerto de Harry Potter

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O público vai poder assistir ao próximo capítulo dos filmes-concerto da saga Harry Potter, com a Orquestra Filarmónica das Beiras, a interpretar ao vivo a banda sonora composta por Patrick Doyle. Está marcado para 15 de Fevereiro de 2020, mas os bilhetes já estão a venda.

Depois de J. K. Rowling ter anunciado quatro novos livros, a Altice Arena volta a ser palco de um filme-concerto da saga Harry Potter, com a exibição de Harry Potter e o Cálice de Fogo, em Fevereiro do próximo ano, num ecrã de 20 metros de largura por oito de altura, em alta definição.

Recordamos que neste filme Harry Potter é misteriosamente inscrito no Torneio dos Três Feiticeiros, uma competição entre três escolas de magia, onde o jovem terá de enfrentar um dragão, diabos marinhos e um labirinto encantado. A banda sonora composta por Patrick Doyle venceu o International Film Music Critics Award e o ASCAP Film and Television Music Awards.

No primeiro filme-concerto da orquestra aveirense, liderada pela maestrina Sarah Hicks, estiveram mais de dez mil pessoas na plateia, com centenas de miúdos (e até adultos) envergando capas de feiticeiro, varinhas mágicas e cachecóis Gryffindor, às riscas amarelas e bordeaux.

Os bilhetes, disponíveis na Blueticket, custam entre 28€ e 150€, mas a mobilidade condicionada e a plateia premium já esgotaram. Apresse-se a marcar na agenda: 15 de Fevereiro de 2020, na Altice Arena, pelas 20.30.

+ Feira do Livro celebra Harry Potter com jogo de Quidditch (mas sem objectos voadores)

Últimas notícias

    Publicidade