A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
 Grande Cabaret Lisboa, Clube de Artistas, cabaret, burlesco
©Filipa NunesVeronique DiVine - Grande Cabaret Lisboa

Puxe das plumas e lantejoulas: este festival de cabaret acontece online

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Grande Cabaret Lisboa - Clube de Artistas não desistiu e transformou aquele que seria um festival de cabaret no Teatro Ibérico num evento online – o The Spectacular Cabaret Fest. Os espectáculos decorrem a 7, 15 e 23 de Maio.

Cada um na sua casa, de Portugal ao Brasil, de Itália à Rússia, do Reino Unido à Irlanda, os artistas de burlesco e freakshow unem-se para levar a casa das pessoas uma noite de entretenimento que tornasse a experiência o mais próximo possível a um verdadeiro espectáculo de cabaret. Para a primeira noite, já esta quinta, 7, estão convidados Louise L'Amour (Portugal), André Nage (Portugal), Daria Décollete (Irlanda), Monique cherrypop (Noruega) e Twinky Boots (USA).

O festival funciona através de donativos, que podem ser feitos aqui. O donativo mínimo é de 5€ para uma noite de espectáculo, e para as três noites sobe para 10€, sendo que qualquer pessoa poderá doar mais. Os valores arrecadados são depois distribuídos proporcionalmente pelos artistas envolvidos.

Depois de feita a doação, terá de enviar um email para thespectacularcabaretfest@gmail.com com o comprovativo e referir qual é o espectáculo a que quer assistir. A organização responde aos participantes com um código de acesso aos espectáculos que estarão depois disponíveis durante 24 horas. 

Os artistas das sessões de dia 15 e 23 serão anunciados na página de Facebook do festival

+ Leia aqui gratuitamente a edição digital da Time In

+ Os eventos que pode ver na internet, em streaming

Últimas notícias

    Publicidade