A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer entrar na prequela de "Mistérios de Lisboa"? Inscreva-se já

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

A produtora Leopardo procura figurantes para o filme e minissérie O Livro Negro do Padre Dinis, de Valeria Sarmiento. Tem até ao dia 24 de Janeiro para se inscrever. 

Camilo Castelo Branco escreveu o romance em 1855, sobre a juventude do padre Dinis. Esta prequela de Mistérios de Lisboa, também do prolífico escritor, vai estrear-se no ecrã, mas antes disso, talvez conte consigo. O Livro Negro do Padre Dinis é o título do filme e minissérie para a RTP que a realizadora Valeria Sarmiento, viúva do chileno Raúl Ruiz, está a rodar, e a produtora Leopardo Filmes procura figurantes. 

Caso esteja interessado em tentar a sorte (e atenção que a participação é remunerada), saiba que as filmagens terão lugar em diferentes momentos. Primeiro, no Forte de São Julião da Barra, em Oeiras, já este sábado, 6 de Janeiro, durante a manhã e a tarde.

Seguem-se os dias 9 (Palácio de Queluz), 10 (Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras) e finalmente 24 (na Quinta da Ribafria, em Sintra

E que tipo de figurante pretendem ao certo? Falamos de homens entre os 30 e os 60 anos, jovens entre os 18 e os 30, e mulheres entre os 20 e os 50, mas o melhor é sondar a produtora para ver o que precisam em concreto para cada caso. Tenha em consideração que o enredo se situa no final do século XVIII, portanto ninguém deve ter tatuagens visíveis nem cortes de cabelo modernaços ou com cores menos comuns.

Quanto aos cavalheiros, preparem-se para fazer a barba. 

Por fim, informação útil. Envie email com fotografias, disponibilidade e contacto telefónico para figuracao.livronegro@gmail.com. Qualquer dúvida ligue para o 910 727 135. 

+ À boleia do livro "Lisboa desconhecida e insólita"

Últimas notícias

    Publicidade