A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Huawei - Miradouro de São Pedro de Alcântara
©Time OutMiradouro de São Pedro de Alcântara

Quim Barreiros, Mónica Sintra, Romana e Toy vão ao Arraial da Misericórdia

Durante o mês de Junho, os santos populares celebram-se no miradouro de São Pedro de Alcântara. Pode contar com actuações de grandes estrelas da música popular, como Quim Barreiros, Mónica Sintra ou Toy.

Escrito por
Beatriz Magalhães
Publicidade

Sobre uma das vistas mais adoradas de Lisboa, de 1 de Junho a 2 de Julho, o Arraial da Misericórdia promete animar o miradouro de São Pedro de Alcântara. Não faltam actuações de vários grupos de música popular e de reconhecidos artistas no panorama musical português como Quim Barreiros, que actua a partir das 21.00 de 5 de Junho, e Mónica Sintra, que dá um concerto a 17 de Junho às 22.00. Micaela dá música à festa de 2 de Junho, a partir das 22.00; Romana canta às 20.30 de dia 8; e a vez de Toy chega a 15 de Junho, às 21.00. 

Além de música popular da boa, contem também com fado: João Só e Lola dão um concerto às 20.30, dia 22 de Junho, Fábia Rebordão e convidados a 24 de Junho, às 22.00, e Joana de Deus a 30 de Junho, à mesma hora. 

Os pratos típicos dos santos populares não vão faltar – há sardinhas assadas, bifanas, petiscos e farturas no Arraial da Misericórdia. Conte ainda bancas de produtos portugueses de artesanato.

Segundo a Presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Madeira, o arraial “tem sido pensado e preparado para acolher quem se quer divertir com a família e os amigos”. Este é um evento organizado pela Junta de Freguesia, em parceria com o Mercado ao Quadrado e com o patrocínio da Sagres.

Miradouro de São Pedro de Alcântara (Misericórdia). 1 de Junho a 2 de Junho. Dom-Qui 10.00-22.00, Sex-Sáb e vésperas de feriados 10.00-00.00, 12 Jun 10.00-04.00. Entrada livre

Santos no Tejo. Quim Barreiros, Herman José, Ágata e muito mais no novo arraial de Lisboa

+ José Malhoa e Pedro Abrunhosa animam o Grande Arraial de Benfica

  

Últimas notícias

    Publicidade