A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rama em Flor: o festival regressa em Junho com The Raincoats

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O Rama em Flor - Festival Comunitário Feminista Queer regressa a Lisboa para a sua segunda edição entre os dias 27 e 30 de Junho. O festival toma de assalto vários espaços culturais da cidade como a Galeria Zé dos Bois, Damas, Lounge e Rua das Gaivotas 6, que se juntam ao Museu do Aljube e a Trienal de Arquitectura de Lisboa, como espaços parceiros do festival.

A banda britânica The Raincoats é o primeiro nome confirmado para a 2.ª edição do evento e ficará encarregue de encerrar o festival na Trienal - ou seja, o concerto está marcado paea 30 de Junho. Com uma carreira de mais de quarenta anos, a guitarrista portuguesa Ana da Silva, Gina Birch e Anne Wood vão reunir-se para trazer de volta a onda do punk inglês.  

O Rama em Flor assume-se como uma espécie de herdeiro do Ladyfest, um festival comunitário e feminista nascido em Olympia, Washington, em 2000, e que desde então tem sido importado por várias cidades. Pode contar com muita música, cinema, conversas e performances sempre sob uma visão feminista, queer e de igualdade de género.

Ainda não há informações sobre os bilhetes, mas a organização promete novidades em breve.

Mais em Lisboa:

+ Vêm aí oito serões musicais no Palácio da Pena

+ Há um novo festival na cidade: Nova Batida

Últimas notícias

    Publicidade