A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Raquel Strada vende peças do seu guarda-roupa e valor reverte para instituição

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A blogger e apresentadora Raquel Strada vai fazer uma venda solidária de muitas peças do seu armário já no próximo dia 16 de Dezembro. O propósito? Ajudar a Associação de Beneficiência da Freguesia da Encarnação (ABFE) com os valores arrecadados a reverterem na íntegra para esta instituição.

A Strada’s Xmas Sale é uma iniciativa pensada e desenvolvida por Raquel Strada, no seguimento de centenas de pedidos dos seus seguidores para realizar uma venda do seu closet. A apresentadora decidiu desta forma juntar estes dois apelos e oferecer a totalidade da receita à ABFE.

Esta é assim uma oportunidade para comprar algumas das peças que a apresentadora vai exibindo no seu Instagram. E ao fazê-lo, já sabe, está a ajudar quem precisa. 

No total, vão estar à venda mais de mil peças, não só de Raquel Strada, como de alguns dos seus parceiros (não foram anunciados quais os parceiros). Conte com descontos no mínimo de 50% relativamente ao preço de compra e fique a saber que alguns produtos e serviços oferecidos pelos tais parceiros vão estar disponíveis com preços mais baixos do que o habitual. 

A venda acontece na própria sede da ABFE, que apoia crianças e jovens carenciados das zonas do Bairro Alto e Chiado.

ABFE. Rua do Teixeira, 7. 16 de Dezembro 10.00-20.00.

+ Os melhores mercados de Natal de Lisboa

+ 25 presentes de Natal para desportistas

Últimas notícias

    Publicidade