A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
© Gonçalo Madeira
© Gonçalo Madeira

Regresso à pista de dança no Rive-Rouge

Esta semana o Time Out Market vai tremer: na quinta-feira, o Rive-Rouge reabre as suas portas.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

As férias grandes chegaram ao fim e Lisboa está novamente com a agenda cheia – sem nunca ter estado propriamente parada – e a prova disto é a reabertura de um dos clubes mais icónicos do Cais do Sodré. O Rive-Rouge, o bar-discoteca do Time Out Market, inaugura esta quinta-feira, dia 15 de Setembro, uma nova temporada de noites épicas.

Tal como anteriormente, o clube vai funcionar às quintas, sextas e sábados.

Ao comando do espaço (e dos discos) continua João Fernandes (Deejay Kamala) e a sua equipa, garantindo uma programação eclética que vai dos ritmos brasileiros à música mais electrónica e urbana.

Kamala
©Manuel MansoDeejay Kamala

As noites de quinta-feira, a cargo da NightLifeLisbon, serão Play Room, um conceito musical urbano que vai da electrónica ao comercial. Às sextas regressam as noites Déjà-Vu, conceito musical que nos transporta a uma viagem aos êxitos dos anos 80 à actualidade. Os sábados acolhem as noites Mood, num registo musical mais comercial e que pode vir a ter noites temáticas. Outras datas relevantes também terão celebração com programação própria. Por agora, a ordem é para dançar.

O Rive-Rouge funciona de quinta a sábado, das 00.00 às 06.00. A entrada é feita através de guest list e o contacto através das redes sociais (Instagram e Facebook).

O Frade chegou ao Time Out Market

Últimas notícias

    Publicidade