A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Restaurante Este Oeste promove concertos de jazz e soul em Setembro

O regresso ao trabalho não tem de ser triste. Para o provar, o restaurante Este Oeste, no Centro Cultural de Belém, convida-o a esplanadar com um novo ciclo de música ao vivo.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O restaurante Este Oeste, no Centro Cultural de Belém, vai dinamizar a sua esplanada com concertos de jazz e soul a partir de Setembro. Victor Zamora (pianista cubano), Beatriz Pessoa (participante no Festival da Canção) e Leo Espinoza (baixista cubano) estão entre os nomes já confirmados.

Os concertos vão acontecer três noites por semana, a partir das 19.30, na emblemática esplanada junto ao Jardim das Oliveiras e com vista sobre o Tejo. A agenda já confirmada é a seguinte: Victor Zamora e Beatriz Pessoa às quartas-feiras; Duddha Trio às quintas; e Abana Trio e o Blue Note Trio, composto por Victor Zamora e Leo Espinoza, aos domingos.

Além do restaurante, onde encontra diferentes propostas da gastronomia italiana e japonesa, o Este Oeste tem ainda uma área de cafetaria para lanches ou snacks e um bar. Para assistir aos concertos, é necessário fazer pré-reserva dos lugares, através do telefone (914 914 505).

+ Concertos em Lisboa em Setembro

Últimas notícias

    Publicidade