Concertos em Lisboa em Setembro

O Verão está a chegar ao fim. Volta a rotina e enche-se a agenda. Concertos ou festivais, é a escolha do freguês
U2
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa. Para além de festivais como o Lisb-On, a Festa do Avante! e o Santa Casa Alfama, há uns quantos concertos que valem mesmo a pena, como os de Feist, Beach House, Mercury Rev ou Low. Mas nada que chegue aos calcanhares das duas datas, esgotadíssimas, dos U2 na Altice Arena. A mais institucional banda rock do mundo vem apresentar o álbum do ano passado, Songs of Experience.

Recomendado: As dez melhores salas de concertos de Lisboa

Mais concertos

mallu magalhães
©Gonçalo F. Santos
Música

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala.

ryley walker band
©DR
Música

Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar, como se dizia antigamente. Outro bom conselho: cave fundo em Novembro, para plantar em Janeiro. Quando tiver completado estas tarefas cruciais, veja um concerto em Lisboa. Ou dois.

Publicidade