Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Setembro

Concertos em Lisboa em Setembro

O Verão está a chegar ao fim. Volta a rotina e enche-se a agenda. Concertos ou festivais, é a escolha do freguês
Michael Bublé’s Day Off
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa. Ao nível dos festivais, em princípio, vamos poder contar como o Lisb-On, a Festa do Avante! e o Santa Casa Alfama. Ainda não está nada garantido, mas são sempre nesta altura. Em termos de concertos, a única confirmação, por enquanto, é a vinda do cantor de jazz vocal canadiano Michael Bublé à Altice Arena.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Concertos em Lisboa em Setembro de 2019

Music_Michael Buble_credit Eric Odgen.jpg
© Eric Ogden
Música

Michael Bublé

icon-location-pin Altice Arena, Parque das Nações
icon-calendar

O cantor de jazz-pop canadiano Michael Bublé regressa à Altice Arena a 30 de Setembro e 1 de Outubro para apresentar o álbum Love, editado em Novembro do ano passado pela Reprise. Será a quinta vez que o homem sobe ao palco da sala anteriormente conhecida como MEO Arena. Sempre com lotações esgotadas.

Mais concertos

MusicBox
Fotografia: Inês Calado Rosa
Música

Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Por toda a cidade há concertos. Há bandas de rock e suas derivações, artistas populares de diferentes proveniências, metais leves e pesados, música portuguesa e estrangeira, inevitavelmente americana mas não só. Há concertos para todos os gostos e carteiras, é o que queremos dizer. Só que nem todos são iguais. Alguns valem mais a pena do que o resto, uns são potenciais surpresas enquanto outros são valores mais ou menos seguros, e por isso toda a informação ajuda. Siga as nossas sugestões dos melhores concertos em Lisboa esta semana.

Música

Os melhores concertos de jazz e clássica em Lisboa esta semana

Em igrejas barrocas e no espaço despido de antigas fábricas. Em grandes auditórios e em bares tão pequenos que os músicos ocupam metade do espaço disponível. Por um saxofonista solitário e pelos cem músicos de uma orquestra sinfónica. Por veteranos que há mais de meio século pisam os mais prestigiados palcos do mundo e miúdos que ainda andam na escola. Com música minuciosamente ensaiada ou criada no momento por artistas que se encontram pela primeira vez. Há concertos de jazz e música clássica em Lisboa para todos os gostos e circunstâncias. 

More to explore

Publicidade