Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Setembro

Concertos em Lisboa em Setembro

O Verão está a chegar ao fim. Volta a rotina e enche-se a agenda. Concertos ou festivais, é a escolha do freguês

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade
Orelha Negra
©DR Orelha Negra

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa. Ao nível dos festivais, vamos poder contar com o Lisb-On, a Festa do Avante!, o VillaMix e o FNAC Live. Em termos de concertos, destacam-se a californiana Billie Eilish e o canadiano Michael Bublé na Altice Arena, além da cantora brasileira Maria Bethânia no Teatro Tivoli BBVA e no Coliseu dos Recreios.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Mais concertos

capicua
©Pedro Geraldes
Música

Concertos em Lisboa em Dezembro

Dezembro é um mês complicado. As depressões, diz-se, aumentam sempre nesta altura; as compras e os jantares de Natal dilapidam a paciência e o orçamento familiar. Mas pelo menos há sempre um ou outro concerto em Lisboa para nos animar. E não nos referimos apenas aos incontornáveis concertos natalinos, em igrejas e não só. Costuma haver todo o tipo de música para ver e ouvir ao vivo no último mês do ano. Por enquanto, em 2019, destacam-se as datas de Capicua no Teatro da Trindade e de Camané & Mário Laginha no Coliseu.

aldina duarte
©Rita Carmo
Música

Concertos em Lisboa em Janeiro

Ano novo, vida nova. Pelo menos é o que se diz. Janeiro é altura de balanços, de mudanças e promessas de melhoramento pessoal que não tardam muito a ser quebradas. Talvez por isso, ou por causa do frio que se costuma sentir, os concertos não abundam – a agenda ainda vai encher-se um pouco mais, de semana para semana, mas não muito. 

Publicidade