Concertos em Lisboa em Setembro

Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, volta a rotina. E os concertos em Lisboa

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa.

É cedo, e por isso ainda falta revelar mesmo muita coisa, mas já foram anunciados uns quantos concertos que valem mais a pena, como é o caso dos de Feist e Imagine Dragons. Claro que nada chega aos calcanhares das duas datas, esgotadíssimas, dos U2 na Altice Arena. A mais institucional banda rock do mundo vem apresentar o álbum do ano passado, Songs of Experience.

Concertos em Lisboa em Setembro de 2018

Imagine Dragons

A banda de pop-rock americana Imagine Dragons traz na bagagem o álbum Evolve, trazido ao mundo no ano passado e comprado por mais de um milhão de almas só nos Estados Unidos. Um número bastante respeitável neste tempo de streamings e audição gratuita. O sucesso é fácil de explicar: é música aprumada e lavadinha, de arestas limadas e fácil digestão. O tipo de coisa que tanto passa numa rádio generalista como enche grandes estádios. 

Ler mais
Altice Arena , Parque das Nações Terça-feira 4 Setembro 2018

Feist

A cantora indie canadiana Feist não tocava em Portugal há meia dúzia de anos. Regressa em Setembro, para concertos em Lisboa e em Braga, bem acompanhada pelas canções de Pleasure, o álbum do ano passado.

Ler mais
Coliseu dos Recreios , Santa Maria Maior Domingo 9 Setembro 2018
Publicidade

U2

Os irlandeses U2 são uma das maiores e mais insituicionais bandas de rock do mundo. Têm um instinto pop apurado e canções feitas a pensar nas arenas e estádios do planeta. Neste regresso a Portugal trazem consigo o álbum Songs of Innocence, do ano passado, e as suas canções pop-rock, aliando o puro divertimento à ocasional mensagem sócio-política e solidária.

Ler mais
Altice Arena , Parque das Nações Domingo 16 Setembro 2018 - Segunda-feira 17 Setembro 2018

Mais concertos

Concertos em Lisboa

Ninguém se pode queixar de não ter o que ver e ouvir ao vivo em Lisboa. Há música para todos os gostos e carteiras. É só escolher onde investir o tempo e o dinheiro. E estamos aqui para o ajudar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Concertos em Lisboa em Novembro

Em Novembro ponha tudo a secar que pode o sol não voltar, como se dizia antigamente. Outro bom conselho: cave fundo em Novembro, para plantar em Janeiro. Quando tiver completado estas tarefas cruciais, veja um concerto em Lisboa. Ou dois.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments