Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Restaurantes do grupo Olivier com descontos até ao final do mês
Notícias / Comida

Restaurantes do grupo Olivier com descontos até ao final do mês

Seen Olivier
©DR

Restaurantes do grupo Olivier têm desconto de 40% nas reservas feitas através do TheFork até 31 de Janeiro. Comida mediterrânica, nipónica e carnes maturadas são alguns dos sabores que irá encontrar. 

O chef Olivier da Costa juntou-se à TheFork, uma das principais plataformas de marcação de restaurantes em Portugal e na Europa, e oferece um desconto de 40% nas reservas de todos os restaurantes do Grupo Olivier em Lisboa, no Porto e Cascais (Olivier Avenida, KOB, Guilty, Yakuza e Seen) até 31 de Janeiro.

A comida nipónica, a gastronomia francesa e as carnes maturadas são alguns dos conceitos do Olivier Experience by TheFork, em vigor até ao final do mês.

O Olivier Avenida inspira-se na cozinha mediterrânica. Já o seu vizinho Guilty é conhecido pelos famosos hambúrgueres, pizzas e massas. No KOB, a viagem faz-se através das carnes maturadas que lhe chegam à mesa vindas do Japão ou da Austrália. Por sua vez, no Yakuza, o ocidente e oriente fundem-se num só paladar com vista para o jardim japonês que serve o restaurante.

Em Portugal, o TheFork reúne actualmente mais de 2500 restaurantes, dos quais, mais de 500 com descontos de 30%, 40% e 50% durante todo o ano.

+ Os melhores restaurantes em Lisboa

Publicidade
Publicidade