A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Restaurantes do grupo Olivier com descontos até ao final do mês

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Restaurantes do grupo Olivier têm desconto de 40% nas reservas feitas através do TheFork até 31 de Janeiro. Comida mediterrânica, nipónica e carnes maturadas são alguns dos sabores que irá encontrar. 

O chef Olivier da Costa juntou-se à TheFork, uma das principais plataformas de marcação de restaurantes em Portugal e na Europa, e oferece um desconto de 40% nas reservas de todos os restaurantes do Grupo Olivier em Lisboa, no Porto e Cascais (Olivier Avenida, KOB, Guilty, Yakuza e Seen) até 31 de Janeiro.

A comida nipónica, a gastronomia francesa e as carnes maturadas são alguns dos conceitos do Olivier Experience by TheFork, em vigor até ao final do mês.

O Olivier Avenida inspira-se na cozinha mediterrânica. Já o seu vizinho Guilty é conhecido pelos famosos hambúrgueres, pizzas e massas. No KOB, a viagem faz-se através das carnes maturadas que lhe chegam à mesa vindas do Japão ou da Austrália. Por sua vez, no Yakuza, o ocidente e oriente fundem-se num só paladar com vista para o jardim japonês que serve o restaurante.

Em Portugal, o TheFork reúne actualmente mais de 2500 restaurantes, dos quais, mais de 500 com descontos de 30%, 40% e 50% durante todo o ano.

+ Os melhores restaurantes em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade